30 de abr. de 2012

BNegão & Seletores de Frequência - Sintoniza Lá - 2012


Um cara que tem espaço garantido aqui no blog. Passe livre na música brasileira. Direito a pacotão com diversos trabalhos aqui. Respeito e admiração total pelo que ele representa pra música deste país. Este é o BNegão. Falou que ele tá envolvido a gente dá all-in sem ver as cartas. Álbum novo dele com os Seletores de Frequência então, nem se fala.

Já iam mais de 9 anos desde o petardo "Enxugando Gelo", primeiro trampo dele lançado com os mesmos Seletores. Muitos rumores, trabalhos, sons, raps e funks depois, finalmente saiu do forno o "Sintoniza Lá". Com o mesmo alto nível padrão de todos os outros CDs dele, este novo tem um pegada de afrobeat sem deixar de lado o rap, rock e funk que o consagraram.


Tá olhando com essa cara de paisagem pra tela ainda por quê? Desce logo o dedão aí no link abaixo e salve mais um petardo exclusivo do Gramofone no seu PC! Curtiu e levou fé? Compartilhe, espalhe, faça barulho.


2 comentários:

Doce Bandida disse...

Adoro!, vcs. Musica de prima. Belo trabalho! Eu tô aqui do outro lado dando aquela força, para o bom gosto!

Gramofone Virtual disse...

Valeu, Janaina! É o reconhecimento e o alcance dos nossos posts que nos faz seguir em frente sempre semeando a boa música. A intenção é fazer chegar ao maior número de pessoas o que há de melhor na música brasileira. ;)